Cantor mirim de Caraguá emociona técnicos e avança no The Voice Kids

Guilherme Martinez já abre shows de grandes artistas na cidade


Garoto ficou emocionado e encantou (Fotos: Divulgação)
O cantor mirim Guilherme Martinez, 11 anos, de Caraguatatuba, foi o primeiro a abrir as audições às cegas do The Voice Kids, no domingo (7/1), e virou as quatro cadeiras dos técnicos ao interpretar o sucesso de Michael Jackson ’Music and Me’. Emoção, choros e elogios foram a marca da estreia da nova edição do programa da Rede Globo.

Às primeiras notas Carlinhos Brown virou a cadeira, seguido pelas irmãs Simone e Simaria e logo depois por Claudia Leite. A emoção tomou conta de Guilherme que chorou, muito, mas não deixou de cantar, e encantou jurados que aplaudiram de pé, plateia e mesmo quem estava em casa como pode ser visto pelas manifestações nas redes sociais. 

“Essa é uma das apresentações mais lindas que eu já vi na minha vida”, disse Claudinha Leite, acrescentado porque queria tanto ele no seu time. “Sabe por que eu quero tanto você no meu time? Por que quero que você me ensine a cantar e ter um controle tão grande quando está tão emocionado, como você está. Porque eu não consigo manter minha afinação quando eu estou tão emocionada. Isso é muito divino. Eu tô me tremendo”.

Brown destacou que as lágrimas do garoto são de vitória, de alegria e emoção. “É de um ensinamento porque nós, no mundo, precisamos nos emocionar para compreender a dor e a felicidade do outro. Choramos juntos e choramos com a sua presença”.

“Você é faraônico. Tá resumido”, disse a cantora Simone, o que fez com que Guilherme Martinez fizesse caras e caretas e assim sendo sucesso na internet. 


Entrando na brincadeira, Cláudia Leite pediu que ele a chamasse de Cleópatra e fosse para o seu time. Não deu outra, ele escolheu a baiana para ser sua técnica cantando a música ‘Amor Perfeito’. 

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário