Caraguatatuba vai usar 18 toneladas de fogos e balsa será a novidade

Moradores e visitantes também podem conferir shows musicais nas Praças da Cultura, de Eventos do Porto Novo; e na Santa Cruz, no Massaguaçu
Turma do Pagode agita o Reveillon do Porto Novo (Foto: Divulgação)

O Reveillon em Craguatatuba vai contar com 18 toneladas de fogos de artifício. Os shows pirotécnicos acontecem nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro.  Os espetáculos terão entre cinco e 20 minutos de duração.

No Centro, uma balsa ancorada entre a Secretaria de Turismo e o Rio Santo Antônio promoverá 20 minutos de queima de fogos. A estrutura para dar boas-vindas a 2018 também será instalada entre as Praias do Aruan e Indaiá, na altura do campo de futebol americano. O céu ficará iluminado por 15 minutos.

Já na Martim de Sá, as baterias montadas na Praça Antonio Fachini garantem oito minutos de pirotecnia. No Massaguaçu, os fogos ficam no final da orla, próximo à rotatória que dá acesso à Av. Maria Carlota. Quem estiver na Região Sul pode conferir a festa da virada na Praça de Eventos do Porto Novo. Os locais terão cinco e oito minutos de shows pirotécnicos, respectivamente.

Os moradores e visitantes também podem conferir as atrações musicais, a partir das 21h, nas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo; e às 21h30, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu.

A cidade aguarda 750 mil turistas para as festividades de Ano Novo. Ao todo, 1,5 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, visitarão Caraguá entre o Natal e o Carnaval.

Programação

Réveillon 2017/ 2018 – Dia 31 de dezembro

Praça da Cultura (Centro)
21h – Músicos locais (a definir)
22h40 – De Lukka

Praça de Eventos do Porto Novo
21h – Músicos locais (a definir)
22h40 – Turma do Pagode

Praça Santa Cruz
A partir das 21h30 – Banda D2, Zirinho da Bahia e DJ André

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário