Aplicativo abre cadastro para 3 mil motoristas com carro próprio no Litoral Norte

O aplicativo de mobilidade urbana 99Pop chega ao Litoral Norte e busca 3 mil motoristas para trabalharem com automóveis particulares em São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. Para realizar o cadastro, os interessados devem incluir em sua CNH a categoria EAR (Exerce Atividade Remunerada) e ter um carro com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.

“Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Norte aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Brasil”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 16,99% (concorrência cobra até 25% por corrida) e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

A 99 possui mais de 300 mil motoristas no Brasil, conectados a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades.

Cadastro

Os interessados em se tornar motoristas da 99 podem realizar o cadastro online ao baixar o aplicativo disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android.

“Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Santos”, orienta Ana Carla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *