[EDITAL] CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PAÚBA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PAÚBA
Associação de Moradores de Paúba – “AMO PAÚBA”, através de sua Diretoria, em consonância com o estabelecido pelos Estatutos Sociais da Associação de Moradores – “AMO PAÚBA”, convoca todos os associados para participação do processo de eleição para Diretoria e Conselho Fiscal, gestão do biênio 2018/2019.

Conforme previsto nos Estatutos Sociais da – “AMO PAÚBA”, podem votar e serem votados os associados efetivos, de acordo com o Capítulo II, Artigo 6º e seus itens A e B, bem como, os artigos 7º, 8º, 9º e 10º, do mesmo Capítulo. Ainda seguindo os dispostos estatutários, no Capítulo VII artigo 36º, e no Capítulo VIII em seu artigo 37º – itens A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K e L. O processo eleitoral se dará sob os seguintes termos e programação:

A) Entre 10/11/2017 e 25/11/2017, período de inscrições de chapas.  As inscrições poderão ser efetivadas através do endereço eletrônico, contato@amopauba.org.br ou na sede social da – “AMO PAÚBA” (Centro Comunitário – Rua Bragança Paulista s/nº). Para inscrições via endereço eletrônico, o assunto deve ser “Inscrição de Chapa 2017”, com o preenchimento dos nomes completos, endereço e RG de todos os candidatos, que deverão compor, DEVIDAMENTE INDICADAS, as seguintes denominações: PRESIDENTE, VICE – PRESIDENTE, 1º SECRETÁRIO, 2º SECRETÁRIO, 1º TESOUREIRO, 2º TESOUREIRO, DIRETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIRETOR RECREATIVO E ESPORTIVO, DIRETOR CULTURAL, DIRETOR DE TURISMO E PRESERVAÇÃO, 06 MEMBROS para CONSELHO FISCAL (03 titulares e 03 suplentes).

B) Divulgação do deferimento das inscrições de chapas 26/11/2017.

C) Assembleia Geral Extraordinária para eleição e apuração dos votos dia 02/12/2017, ás 18:00 horas, impreterivelmente. No Centro Comunitário – Sede Social- “AMO PAÚBA”. Rua Bragança Paulista s/nº.

Dúvidas sobre o processo eleitoral poderão ser enviadas para o endereço eletrônico da “AMO PAÚBA” (contato@amopauba.org.br), que serão esclarecidas pela Diretoria da Associação.

Paúba- São Sebastião – SP, 05 de Novembro de 2017.
FELIPE DE OLIVEIRA MATOS
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PAÚBA

Para saber mais acesse:
www.amopauba.org.br
facebook.com/amopauba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *