Teatro de Ubatuba recebe peça de Plinio Marcos em apresentação única

Um clássico da dramaturgia brasileira chega a Ubatuba, neste sábado (23). A peça “Quando as máquinas param”, escrita em 1967 pelo dramaturgo já falecido Plínio Marcos, acontece às 20h, no Teatro Municipal. A montagem histórica marca os 50 anos do texto e é dirigida por Léo Lama, filho de Plínio.

No elenco estão a atriz Kelli Di Bertoli e o ator Rodrigo Caldeira, que representam Nina e Zé, casal que habita a periferia de São Paulo e mergulha em crise em consequência do desemprego dele e da inesperada gravidez da mulher. A montagem da obra foi sucesso nas três primeiras temporadas, realizadas na cidade de São Paulo entre 2011 e 2013, e marcou o retorno de Léo Lama, que não dirigia uma peça escrita pelo pai havia 21 anos.

Os ingressos estão à venda no Teatro Municipal, na Livraria Nobel e na loja Brewcicleta, ambos localizados no bairro do Itaguá. O valor da entrada inteira é de R$ 30 e a meia R$ 15. Artistas e produtores cadastrados no Mapa Cultural de Ubatuba pagam meia entrada.

O espetáculo tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

Serviço

Data e horário: sábado, 23 de setembro, 20 horas
Local: Teatro Municipal de Ubatuba – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22
Tel: 12 3833-1191
Capacidade: 446 lugares
Classificação indicativa: 10 anos
Realização: Coletivo Garoa e Canoyá Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *