Polícia Militar impede tráfico de droga em quilombo de Ubatuba

Denúncia terminou com dois presos e apreensão de cocaína e maconha
Droga apreendida em comunidade (Foto: Policia Militar)

Pelo menos duas pessoas foram presas no sábado (9), acusadas de tráficos de drogas na comunidade quilombola de Camburi, na divisa de Ubatuba com Paraty (RJ). A Polícia Militar chegou ao local após o recebimento de denúncias.

Segundo a PM, a informação era que algumas pessoas estariam traficando dentro da comunidade, por isso foi feita uma ação envolvendo equipes de Força Tática e Rocam de Ubatuba.

Os policiais seguiram por uma trilha até a comunidade e lá encontrou E.S.F, que teria aparentado nervosismo e tentado fugir. Ele foi detido e teria confessado que a droga estaria dentro de uma casa.

No local, foram encontrados 424 pinos com cocaína, 100 porções de maconha e R$ 1.176 em notas diversas, além de dois rádios-comunicadores, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 28, cinco cartuchos de calibre 28, um cartucho de calibre 20, um calibre .50 e 2 celulares.

Ainda de acordo com a PM, outro suspeito, conhecido por Cachorrão, teria conseguido fugir. Com a informação de que haveria tráfico em um camping nas imediações os policiais forma até lá e tiveram sorte de encontrar Cachorrão, que foi preso por tráfico.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ubatuba e  os detidos devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário