Maresias recebe 4° Expo Negócios Litoral com tema “Vem Casar na Praia”

A praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, será palco da quarta edição do Expo Negócios Litoral, entre os dias 1° e 4 de outubro. O evento é voltado para o mercado de hotelaria, foodservice e casamento do litoral paulista e, em 2017, traz o tema “Vem Casar na Praia”. A entrada é gratuita.

O Expo Negócios Litoral 2017 será realizado simultaneamente no Equipousada e no espaço Parador Eventos. No dia 4 de outubro, haverá também uma programação no Viela da Praia, no Portal da Olaria, região central da cidade. O encontro traz exposição de produtos e serviços, ciclo de palestras de capacitação, circuito de negócios, cozinha show com nomes da gastronomia nacional, apresentação de novas tecnologias e tendências e abordagens para casamentos.

Já está confirmada a participação de mais de 3 mil estabelecimentos comerciais, entre bares, restaurantes, hotéis, pousadas, condomínios, shoppings e associações comerciais, além de executivos, representantes dos governos municipais e estaduais, fornecedores da área de eventos, organizadores e cerimonialistas.

O evento tem como objetivo ampliar a participação e fortalecer a integração de fornecedores de alimentos, bebidas, decoração e serviços com estabelecimentos como de hotéis, pousadas, bares e restaurantes do Litoral de São Paulo; promover o encontro com órgãos governamentais de fomento ao comércio e turismo; impulsionar as relações de negócios entre o público participante com pequenas e médias empresas; oferecer aprendizado para melhoria da gestão; capacitar profissionais do segmento hoteleiro e gastronômico; fomentar oportunidades e formalizar encontros que propiciem a criação de projetos sustentáveis na região.

O evento é uma realização da Conceito Brazil e conta com o apoio da Secretaria de Turismo de São Sebastião, Associações Comerciais de Santos, Ubatuba e Caraguá, Senac, Santos Convention Bureau, Instituto Gabriel Medida, Sinhores, Aregala e APHM. Os interessados em visitar o Expo Negócios Litoral 2017 devem efetuar a inscrição no site www.exponegocioslitoral.com.br. O Parador Eventos está localizado na Rua Dr. Francisco Loup, nº 357, em Maresias, São Sebastião. Mais informações: (11) 99776-7458 ou 97378-8466.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *