Caraguá tem novo comando na pasta dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso

O advogado Leonardo Macedo assume a chefia, após saída de Giovana Pacelli Capucho
Sepedi tem novo chefe a partir desta segunda-feira (4) (Foto: PMC/ Divulgação)

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que, por motivos particulares, a advogada Giovana Roberta Pacelli Capucho deixa o comando da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). Em seu lugar, o prefeito Aguilar Junior nomeou o advogado Leonardo Macedo, que estava como adjunto na Secretaria de Governo.

Nesta segunda-feira (4), Leonardo Macedo se apresenta aos servidores e já recebe a nova empresa que vai administrar o Ciapi (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso).

Vencedor do processo licitatório, o Instituto de Desenvolvimento de Gestão, Tecnologia e Pesquisa em Saúde e Assistência Social (IDGT) cuidará do funcionamento do Centro Dia, no que diz respeito ao serviço de alimentação das pessoas assistidas, cuidados básicos, administração de medicamentos, banho, transporte e reuniões periódicas com familiares. Atualmente, o Centro Dia cuida de 45 pessoas.

Já o Centro de Convivência oferecerá atividades diversas como dança, música teatro, exercícios de fortalecimento muscular, do equilíbrio e postura, oficina de artesanato, culinária, costura e bordado, informática, hidroterapia, leitura, entre outras. Atualmente, cerca de 400 pessoas frequentam o espaço.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário