Vernissage abre 1ª Art Brazil Week no Museu de Caraguatatuba

São 54 obras feitas com diferentes técnicas como fotografia e óleo sobre a tela

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC) abre nesta sexta-feira (11), às 19h, a 1ª Art Brazil Week – exposição realizada pelo Programa de Ação Cultural do Governo Estadual (ProAC) e pelo Instituto São Paulo de Arte e Cultura. A mostra conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), da Prefeitura e da Associação Profissional de Artistas Plásticos de São Paulo. A entrada é gratuita.

Com 54 obras feitas com diferentes técnicas como fotografia, aquarela, óleo sobre a tela e esculturas e vindas de 18 artistas de diferentes cidades, a mostra promete mostrar a pluralidade da recente produção em artes visuais.

Os artistas Carla Petrini, Carolina Saidenberg, Cecília Macedo, Cinthia Picelli, Cláudio Takita, Ivani Ranieri, Leon Santos, Lilian Arbex, Mário Faria, Marli Takeda, Miriã Cavalcanti, Mirian Perez, Nino Millan, Olivia Niemeyer, Pola Fernandez, Ronaldo Gifalli, Silvia Matos e Vera Figueiredo estarão presentes no evento que inaugura a exposição que fica aberta até o dia 11 de setembro. 

Serviço

Art Brazil Week – ABW 
Vernissage: 11/8, sexta-feira, às 19h
Visitação: 12 de agosto a 11 de setembro de 2017
Horário: de terça a sábado, das 10h às 18h
Local: MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Praça Doutor Cândido Motta, 72, Caraguatatuba – SP 
Informações: Telefone (12) 3883-9980

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário