Palmeiras faz peneira em Caraguatatuba à procura de novos talentos no futebol

Observador técnico avaliará o desempenho da garotadas em campo
Peneira anterior (Fotos: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)

A Sociedade Esportiva Palmeiras promove uma peneira nesta quarta-feira (23/8), a partir das 8h, no campo do Esporte Clube Brasília, no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba. O teste é voltado aos atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Para se inscrever, basta levar 1 kg de alimento não perecível e 1 kg de leite em pó no dia da peneira. O observador técnico do Palmeiras, Douglas Gramani, avaliará o desempenho da garotadas em campo. Gramani é formado em Ciências do Esporte e já passou pelo São Paulo, Santos e Nike Futebol.

A peneira para a categoria Sub-9 (nascidos em 2009 e 2008) será às 8h. Para a Sub-11 (nascidos em 2007 e 2006), a peneira ocorre às 9h, enquanto para a Sub-13 (nascidos em 2005 e 2004) às 10h. Já às 11h, é a vez da categoria Sub-15 (nascidos em 2003 e 2002).

Todo alimento adquirido na inscrição será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, assim como ocorreu com as peneiras do Grêmio e do Atlético Paranaense. Juntas, as duas peneiras arrecadaram mais de 300 kg de alimentos.

Além da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), apóiam a iniciativa o vereador Vandinho, o Projeto Bola 10 de Caraguatatuba e o CTI Bola 10 de Ubatuba.

Serviço: O Campo do Brasília fica na Av. José Herculano, s/nº, no bairro do Porto Novo (próximo a ponte do Rio Juquerequerê).

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário