Orquestra de São Paulo faz apresentação gratuita no Dia dos Pais da Ilha

São 1,2 mil ingressos gratuitos pelo Festival Vermelhos
A apresentação acontece neste domingo (13), às 11h (Foto: Divulgação)

A Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo faz uma apresentação gratuita em Ilhabela, n0 Dia dos Pais. Com regência do maestro Roberto Minczuk, o evento acontece neste domingo (13), às 11h no Teatro Vermelhos, bairro da Ponta da Sela. Os ingressos serão limitados a 1,2 mil pessoas. 

“Essa apresentação será aberta à população de Ilhabela, democratizando a cultura e dando oportunidade a todos de conhecerem este espaço tão lindo em meio à natureza, um presente para toda a família”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

A apresentação é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci e em parceria com o Instituto Baía dos Vermelhos.

 A atual administração prevê diversas ações como essa como forma de descentralizar os eventos culturais da cidade, proporcionando e viabilizando o acesso à cultura para todos os moradores, veranistas e turistas. “Tivemos dias específicos para que os alunos da rede municipal e aos que frequentam as oficinas da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) tivessem a possibilidade de participar de oficinas e se apresentarem no palco.”, explicou o secretário de Cultura, Nuno Gallo.

O Teatro Vermelhos fica na avenida Governador Mário Covas Júnior, 11.970.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário