Miss Brasil 2017 terá transmissão por telões em quatro pontos de Ilhabela

O evento acontece pela primeira vez fora de uma grande capital neste sábado (19), às 22h30
A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, também está na Ilha para o evento (Foto: Divulgação)

O concurso Miss Brasil 2017 poderá ser conferido em quatro diferentes pontos de Ilhabela, onde a prefeitura vai instalar alguns telões: Praça de Eventos e Lazer do Galera; Centro Cultural e Educacional da Praia Grande; Ginásio de Esportes do Itaquanduba; e no Festival do Camarão, na Vila. A disputa entre as 27 candidatas acontece neste sábado (19), a partir das 22h30. O evento também será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Band.

Essa é a primeira vez que o concurso é realizado fora de uma grande capital. Além dos ensaios técnicos, desde que chegaram à ilha, as candidatas já participaram de várias atividades, como a visita que fizeram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na quinta-feira (17), com a presença especial da Miss 2016 Raissa Santana. 

O concurso Miss Brasil Be Emotion 2017 será realizado no Teatro Vermelhos, localizado no sul da ilha, em meio à mata atlântica. A apresentação será feita pelo ator Cássio Reis e, entre outras atrações, haverá apresentação das cantoras Marina de La Riva e Miranda Kassin.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário