Litoral Norte participa de evento pela América do Sul para divulgar destinos

São Sebastião, Caraguá e Ilhabela vão enviar representantes para Argentina, Peru e Colômbia durante Meeting Brasil 2017
Destinos diversos devem ser divulgados aos turistas latinos (Foto: Divulgação)

O Litoral Norte de São Paulo marca presença no Meeting Brasil – Rodada de Negócios, evento para promover destinos brasileiros pela América do Sul. As cidades de Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião vão participar de encontros com objetivo de atrair visitantes do exterior, promovendo a região através da hotelaria e gastronomia, além dos receptivos e produtos turísticos locais.

A região do Litora Norte recebe cerca de 5 milhões de turistas por ano e tem 180 praias, 420 cachoeiras, 110 trilhas e 138 mil hectares de Mata Atlântica preservada. 

O local é conhecido pela prática de surf, mergulho, vela, pesca, cascading, trekking e outros esportes de aventura e lazer. Outros destaques são as riquezas culturais e históricas, com construções dos séculos XVII e XVIII e um dos sítios arqueológicos mais importantes do país.

Estratégia

Dois representantes de cada cidade estarão presentes no Meeting Brasil 2017, que passará pelas cidades de Córdoba (15/8) e Buenos Aires (17/8), na Argentina, Lima, no Peru (22/8) e Bogotá, na Colômbia (24/08). Os eventos serão realizados em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada cidade.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário