Ilhabela decreta luto de três dias pela morte do secretário de Serviços Urbanos

O secretário de Serviços Urbanos de Ilhabela, Paulo Cesar Mathias, sofreu um enfarte fulminante e acabou falecendo, na madrugada desta quinta-feira (31). Pela manhã, o prefeito da cidade, Márcio Tenório, decretou luto oficial pelos próximos três dias. Ele faleceu horas após comemorar seu aniversário de 46 anos.

Mais conhecido como Paulão, o secretário é natural da cidade de São Paulo, mas morava em Ilhabela há 24 anos. Empresário na área de segurança e casado com Evellyn Mathias, Paulo deixa filhos e netos. Atualmente, ele presidia o diretório municipal do partido Solidariedade.

O corpo de Paulo Cesar está sendo velado na Câmara Municipal de Ilhabela, na presença de familiares, amigos e autoridades. Às 14h haverá missa de corpo presente. O enterro está programado para às 15h, no Cemitério Municipal, na Vila.

Homenagem

Paulão foi reconhecido pela Câmara Municipal com a aprovação do Título de Cidadão Honorário de Ilhabela, proposto pelo vereador Gabriel Rocha (SD). A homenagem seria entregue na sessão solene do dia 3 de setembro, por ocasião do aniversário da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *