Espetáculo de Miguel Falabella chega ao Teatro Municipal de Ubatuba

O musical “O Som e a Sílaba”, com texto e direção de Miguel Falabella acontece neste sábado (19), às 19h, no Teatro Municipal de Ubatuba. A peça foi concebida especialmente para as cantoras e atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim e conta a história de uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com sua professora de canto.

Os ingressos custam R$ 60 com antecedência e a classificação é livre. Estudantes, professores, funcionários públicos de Ubatuba, aposentados maiores de 60 anos, associados da Associação Comercial pagam meia entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3833-1191.

A peça acontece no sábado (19) (Foto: Divulgação)

História

Com a morte dos pais, a protagonista vai morar com o irmão casado, mas sente que não se encaixa na organização da casa, tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por uma autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas cantar. Ela sabe cantar.

“Gente como eu precisa de duas coisas na vida”, Sarah diz a Leonor ao se apresentar, “de um trabalho e de alguém que lhe estenda a mão”. Leonor, por sua vez, atravessa uma crise pessoal e profissional, recém-saída de um divórcio penoso, relendo o livro da própria vida e se admirando com alguns capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *