Caraguá recebe música e gastronomia no Jazz e Vinhos Festival

O evento começa nesta sexta-feira (25), na Praça da Cultura
Izzy Girdon é atração de sábado (26), em Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Moradores e turistas de Caraguatatuba poderão conferir as atrações do festival Jazz e Vinhos, a partir desta sexta-feira (25), até domingo (27), na Praça da Cultura, no Centro. Além dos shows gratuitos de jazz, com músicos do cenário regional, nacional e internacional, o público poderá degustar massas e vinhos. As receitas serão preparadas pelos estabelecimentos inscritos no 12º Caraguá a Gosto.

Música

A Caraguá Jazz Combo abre o festival, às 18h. O repertório da banda inclui clássicos da música instrumental e ritmos atuais. Em seguida, às 20h, o Projeto Unknown sobe ao palco. Às 22h, Edson Sant’anna Jazz Quintet encerra o primeiro dia de evento. O grupo toca músicas autorais do pianista e recria alguns standards de jazz passando por todas as fases importantes como bebob, hardbop e o jazz modal.

No sábado (26), às 18h, o quarteto Lab 3, se apresenta para o público do evento.  O Lab interpreta clássicos do jazz e da MPB, além de composições próprias. Em seguida Adriano Grineberg apresenta seu blues multicultural às 20h. Finalizando o segundo dia a cantora, Izzy Gordon, fecha a programação.

O trio Jack Will Trill, entra no palco no domingo (27), às 17h30. O trio mescla a música nacional, indiana com o jazz norte-americano. O Benoit Jazz Quartet faz o penúltimo show do festival às 19h30. O trabalho do quarteto tem influências do jazz cigano, do blues e da bossa nova. O Festival será encerrado com a apresentação de Julio Bittencourt Trio.  O trio já acompanhou artistas consagrados como, Paulo Moura, Gilson Peranzzeta, Idriss Boudriua, Rodica Blues Léo Gandelman, entre outros.

Programação

Dia 25/8
18h – Caraguá Jazz Combo
20h – Projeto Unknown
22h – Edson Sant’anna Jazz Quintet

Dia 26/8
18h – Lab 3
20h – Adriano Grineberg
22h – Izzy Gordon

Dia 27/8
17h30 – Jack Will Trill
19h30 – Benoit Jazz Quartet
21h30 – Julio Bittencourt Trio

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário