Xande de Pilares e Sérgio Reis desembarcam na Ilha para Festa da Tainha

O evento acontece na Praia Grande, até domingo (30)
Os pratos á base do peixe são preparados pela comundade local (Foto: Divulgação)

A Festa da Tainha de Ilhabela começa nesta sexta-feira (28) e vai receber, este ano, shows musicais dos cantores Xande de Pilares e Sérgio Reis. Além da dupla sertaneja Breno e David. O festival conta, ainda, com a venda dos pratos tradicionais à base do pescado preparados pela comunidade da Praia Grande, região sul do arquipélago. O encontro vai até domingo (30), sempre a partir das 13h.
    
Para o secretário da pasta de Turismo, Ricardo Fazzini, o calendário anual é pensado com todo o cuidado, já que a economia local gira em torno do turismo que hoje vai além das praias, trilhas e cachoeiras. "Precisamos explorar a gastronomia, a cultura e os esportes para atrair diferentes públicos, e que estes possam ficar satisfeitos e nos ajudar a divulgar Ilhabela como destino turístico”, destacou.

A festa terá apresentações musicais da banda local Bruxos S/A, às 17h e Xande de Pilares, às 19h, que acontecem na sexta-feira (28); No sábado (29), Chikkabom anima os presentes a partir das 14h; Sérgio Reis se apresenta às 19h. Roney Alves anima a tarde de domingo, às 14 horas e a dupla Breno e David encerra a programação artística às 19 horas.

Programação

Dia 28/7
17h - Banda Local: Bruxos S.A
19h - Xande de Pilares

Dia 29/7
14h - Banda Local: Chikkabon
19h - Sergio Reis

Dia 30/7
14h - Banda Local: Roney Alves
19h - Breno e David

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário