Jovens dançarinos de Caraguá fazem Vakinha Online para participar de festival no Paraguai

O grupo de dança Geração Futuro precisa arrecadar R$ 4,5 mil para custear a viagem
O grupo Geração Futuro é composto por jovens de Caraguá (Foto: Divulgação)

Os integrantes do grupo de danças urbanas Geração Futuro, de Caraguatatuba, estão unindo forças para arrecadar fundos para sua viagem ao Paraguai. Desta vez, a ação é uma vakinha online. O intuito é a participação no festival de dança “Super Star Dance” e a meta é conseguir  R$ 4,5 mil.

O grupo, composto pelos dançarinos Davi Silva, Débora Almeida, Hilton Learte e Luana Rocha, foi classificado para o festival em uma pré-seleção em outro festival, realizado em São Vicente. Na ocasião, o requisito para seleção era conquistar uma das três primeiras colocações nas categorias que competiram.

A Vakinha Online funciona da seguinte maneira: pessoas interessadas em doar algum valor em dinheiro acessam o link da solicitação e contribuem da forma que acharem melhor. A solicitação do grupo está disponível em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/duos-no-festival-do-paraguai.

Esta é a segunda vez que o Geração Futuro é classificado para um festival fora do País. Em setembro de 2015, o grupo participou do “Festival Danzas Del Mercosur”, na Argentina, e ganhou premiações em diversas categorias.

Davi Silva fala sobre a importância da participação do grupo em festivais internacionais. “A possibilidade de estar em um festival de grande nome como esse abrilhanta os talentos do município e mostra que Caraguá tem qualidade, tem dança e isso pode ser mais explorado, mais incentivado e cada vez mais desenvolvido”, explica. “Acrescenta muito ao nosso currículo. É uma experiência de muitas que vamos vivenciar”, complementa.

Para arrecadar dinheiro, o grupo ainda pretende realizar eventos/festas, rifas e um espetáculo de dança. A solicitação está disponível até o dia 27 de setembro, uma semana antes do festival.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário