Ilhabela Boat Show movimenta mercado náutico de luxo a partir de quinta-feira (20)

Fim de semana terá também shows de jazz na Vila
O evento acontece no Saco da Capela até domingo (Imagem: PMI/ Divulgação)

Após a a 44ª Semana de Vela, Ilhabela se prepara para mais uma edição do Ilhabela Boat Show, a partir desta quinta-feira (20), até domingo (23), na Escola Municipal de Vela Lars Grael, no Saco da Capela. 

Os organizadores esperam 28 barcos de luxo para exibição. Além disso, haverá test-drives nas embarcações, apresentações de inovações em soluções náuticas, shows musicais e feira gastronômica.

Para agitar a noite, acontece no sábado (22), às 20h, a primeira apresentação do Pré Jazz com o trio Thiago Espírito Santo (Baixo), Sandro Haick (bateria) e Lulinha Cardoso (acordeon), na Vila. Após a apresentação dos músicos será realizado o desfile de 18 barcos que estarão expostos no Boat Show Ilhabela.

O evento é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o apoio da Revista Náutica e Náutica Sudeste.

Workshop musical

Na sexta-feira (21), às 19h, o trio fará um workshop com os Alunos da Orquestra jovem de Ilhabela e BAMIF (Banda Marcial de Ilhabela), em parceria com a secretaria de cultura e Fundaci. O evento acontece no espaço cultural Perequê. 
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário