Após pedidos da comunidade rockeira, Caraguá realiza ‘1º Extreme Rock’

Para reforçar a segurança durante o evento, governo promete parceria com a Polícia Militar
A banda King Bird abre o evento no próximo sábado (Foto: Path/ Divulgação)

Após vários pedidos da comunidade rockeira, a Prefeitura de Caraguatatuba vai realizar o 1º Caraguá Extreme Rock, na Praça da Cultura, em frente à praia do Centro, no dia 8 de julho, a partir das 20h. 

O evento contará com a apresentação de três bandas paulistas e a entrada é gratuita. E para reforçar a segurança no local, o governo prometeu parceria com a Polícia Militar.

O primeiro show da noite será com a banda King Bird. A banda passou por uma recente renovação e conta com Ton Cremon como vocalista, Silvio Lopes como guitarrista, Fábio Cesar no baixo e Marcelo Ladwig na bateria. Eles lançaram seu terceiro álbum no ano passado, intitulado "Got Newz". A banda tem influencias do Hard Rock e Heavy Metal.

Já a segunda apresentação será da banda Ancesttral. Especialistas em Thrash Metal, a banda oficialmente formada em 2005 cantará grandes sucessos como We Kill, Helleluiah, The Famous Unknown, Lost in Myself, entre outros.

A última apresentação será da banda Torture Squad, que cantará musicas do novo álbum, “Far Beyond Existence”, lançado neste ano. A banda é liderada pela vocalista Mayara Puertas, que entrou para o grupo em 2012. Suas maiores influencias são o Death e o Heavy Metal.

O secretário de Turismo, Cristian Bota, salientou que o evento será realizado com segurança. “Já fechamos um acordo com a Polícia Militar, que vai trabalhar muito para garantir a segurança no evento. Pedimos o apoio também da equipe de saúde, que disponibilizará uma ambulância. Agradeço toda a ajuda recebida, inclusive do prefeito Aguilar Júnior, que está sempre apoiando os eventos culturais na cidade” afirmou.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário