Vereador alerta para aumento de moradores de rua em Ilhabela

Anísio de Oliveira afirmou que o número de pessoas em situação de rua tem aumentado na cidade e busca soluções junto a Prefeitura
Vereador quer soluções para moradores de rua de Ilhabela (Foto: Divulgação)

O vereador Anísio Oliveira (DEM) está buscando soluções junto ao Executivo Municipal para a questão do aumento de pessoas em situação de rua em Ilhabela. 

Segundo ele afirmou na tribuna da Câmara Municipal, a problemática vem preocupando moradores da cidade e, desde o início do ano, o número de pessoas em situação de rua tem aumentado, trazendo a sensação de insegurança na população e preocupando as autoridades locais.

O vereador enfatiza a necessidade de políticas públicas para resolver a questão. “Essa é uma obrigação da Câmara dos vereadores, da secretaria responsável e do Executivo municipal. Não podemos fechar nossos olhos, nós precisamos trabalhar. Ilhabela nunca teve isso, é uma cidade turística e exemplo nacional”, ressaltou o vereador na tribuna.

Ainda em maio, Anísio protocolou um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a fim de conter o problema.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário