Grandes nomes da MPB agitam Ilhabela Sunset neste fim de semana

A programação conta com Pedro Mariano, Max de Castro, Simoninha, Leo Maia e Jairzinho
Pedro Mariano abre o evento nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A cidade de Ilhabela recebe mais um evento musical neste fim de semana. Grandes nomes da MPB, como Pedro Mariano, Max de Castro, Simoninha, Leo Maia e Jairzinho sobem ao palco para a segunda edição do Festival Ilhabela Sunset, a partir desta sexta-feira (9) até domingo (11), na Vila.

O encontro começa sempre às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Na abertura do festival, a banda local “Nós na Goma” abre a noite para o cantor e músico Pedro Mariano. Já no sábado (10), a festa fica por conta da Banda Effe e do conjunto “Os Filhos dos Caras”, formado por Jairzinho, Leo Maia e Simoninha, filhos de Jair Rodrigues, Tim Maia e Wilson Simonal, respectivamente. O Festival encerra no domingo, com as atrações da Banda Silvia Cabral e a da dupla João Sabiá e Max e Castro.

Segundo os organizadores, os detalhes da programação foram pensados para promover uma experiência multicultural aos moradores, turistas e veranistas, valorizando sempre os músicos locais, regionais e nacionais, buscando fomentar o turismo, o comércio e a economia local.

Programação

Sexta-feira (9)
Nós na Goma
Pedro Mariano

Sábado (10)
Banda Effe
Os filhos dos caras (Jairzinho, Leo Maia e Simoninha)

Domingo (11)
Banda Silvia Cabral
João Sabiá e Max de Mastro

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário