Governo de Ubatuba inicia semana com mudanças no primeiro escalão

A Prefeitura de Ubatuba inicia a semana com mudanças estruturais no Gabinete. A decisão do prefeito Délcio Sato (PSD) promove alterações no seu primeiro escalão a partir desta segunda-feira (12), com a nomeação do advogado Roberto Kazushi Tamura para o cargo de Chefe de Governo e outras mudanças.

Entre os funcionários já escalados, Jailton Santos deixa a chefia de Governo e passa a ser o secretário Superintendente de Gestão de Políticas Sociais. Luciana Machado Rezende, assessora de Desenvolvimento Social, sai do governo e sua pasta passa a ser ocupada por Renato Vella, que deixa a Assessoria de Relações Federativas. Adilson Lopes passa a ocupar a pasta de Assessoria de Relações Federativas, deixando a secretaria Superintendente de Gestão de Políticas Sociais.

Experiência

O advogado Roberto Tamura ocupa cargos políticos desde a década de 80. Na Assembleia Legislativa foi assessor parlamentar. No município de Capão Bonito foi secretário de governo, vereador e prefeito eleito e reeleito de 1997 a 2004. Nos anos seguintes, ocupou diversos cargos na Prefeitura de São Paulo, tais como coordenador das Sub-Prefeituras da Zona oeste e de Aricanduva/Formosa/Carrão e também superintendente de autarquia, ambos os cargos na Prefeitura de São Paulo. No Governo do Estado de São Paulo, foi secretário-adjunto da Habitação e assessor da Presidência da Sabesp para negociação junto aos municípios das concessões dos serviços de saneamento. Ocupou também o cargo de presidente do Instituto do Legislativo Paulista, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Tamura detém um excelente relacionamento e trânsito nos ministérios do Governo Federal e no Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *