Peregrinação Caminhando com Anchieta tem trajeto de Ilhabela a Ubatuba

A Diocese de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a 3ª edição da Peregrinação Caminhando com Anchieta, que este ano será de Ilhabela a Ubatuba entre os dias 30 de junho, 1º e 2 de julho. O evento deve contar com cerca de 100 participantes e tem o objetivo de incentivar a devoção a São José de Anchieta, canonizado pelo Papa Francisco em 2015, além  de fomentar o turismo religioso na região.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho. Para se inscrever é preciso preencher uma ficha em qualquer uma das 19 Paróquias da Diocese no Litoral Norte e pagar uma taxa de R$ 70, que pode ser 50% no ato da inscrição e o restante na retirada do Kit Peregrino.

A inscrição garante boné, alimentação (café, água, frutas e almoço nos locais determinados), carro de som, caminhão de apoio durante o trajeto e acomodações nos alojamentos (Igreja Nossa Senhora D’Ajuda – Ilhabela, Catedral Divino Espírito Santo – Caraguatatuba e Capela Nossa Senhora das Graças – Sertão da Quina – Ubatuba.

Mais informações podem ser obtidas no site www.diocesecaraguatatuba.com.br ou pelo telefone (12) 3883.6688/3883.4888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *