Menor assume tráfico de drogas e conta detalhes da venda em Ubatuba

PM encontrou proções de crack e cocaína sendo vendidas no Perequê-Açu, mas dois suspeitos acabaram liberados após confissão
O menor assumiu que ficava com 50% das vendas da droga (Foto: Divulgação)

Após denúncias anônimas, a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29), um menor que confessou vender drogas, no bairro do Perequê-Açu, em Ubatuba. Ele contou, ainda, detalhes do esquema de vendas e que ficava com 50% do faturamento dos entorpecentes vendidos no local e repassava a outra metade.

Os policiais abordaram três suspeitos, dois menores de idade, em uma região já conhecida pelo tráfico de drogas e alvo de diversas denúncias de moradorese, e encontraram porções de crack e cocaína, mas apenas um deles assumiu a autoria do crime e acabou apreendido e encaminhado a justiça. Os outros dois jovens foram liberados.

O menor apreendido indicou também a localização de um esconderijo com mais drogas e confessou que vendia os entorpecentes naquele local há cerca de 15 dias. 

Segundo a PM, os suspeitos foram encontrados após pessoas da vizinhança darem detalhes das características físicas e das roupas dos indivíduos, que estavam na Rua Josias Ramos Nogueira, próximo a rodovia. Com eles também foram encontradas quantias em dinheiros e celulares.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário