Caraguá abre inscrições para curso gratuito de Administração de Salão de Beleza

São 40 vagas para pessoa física ou jurídica, com inscrições a partir de quinta-feira (4)
Asaulas acontecem entre 4 e 16 de maio na Etec (Foto: Divulgação)

O Sebrae São José dos Campos e a Prefeitura de Caraguatatuba abrem, nesta quinta-feira (4), o Programa Super MEI (Micro Empreendedor Individual), em um evento no auditório da Escola Técnica de Caraguatatuba (Etec), às 8h. A primeira formação oferecida será o curso Administração de Salão de Beleza. São 40 vagas gratuitas disponíveis e os interessados podem efetuar a inscrição pelos telefones 0800-570-0800 ou 3882-3854.

O curso é voltado aos profissionais da área de beleza (pessoa física) e salões (pessoa jurídica) e abordará temas como controle financeiro, administração e marketing, entre outros. As aulas serão entre os dias 4 e 16 de maio, na Etec do bairro Indaiá.

O objetivo do programa é oferecer soluções técnicas e de gestão aos microempreendedores individuais e potenciais empreendedores, por meio de soluções integradas e simultâneas - gestão, conhecimento técnico e de mercado. Para o município de Caraguatatuba serão disponibilizadas 100 vagas em diversos segmentos como alimentos e bebidas, comércio varejista, beleza e serviços diversos.


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário