Boiçucanga recebe atletas de todo o Brasil para lutas de MMA, MuayThai e Jiu Jitsu

Cerca de 80 atletas disputam a Copa Sebastianense de Lutas de Contato neste sábado (6)
As lutas começam às 11h, no Ginásio de Boiçucanga (Foto: Divulgação)

Os amantes das práticas de MMA, MuayThai e Jiu Jitsu terão a oportunidade de assistir a mais uma edição da Copa Sebastianense de Lutas de Contato, que será realizada neste sábado (6), a partir das 11h, no Ginásio de Boiçucanga, Costa Sul da cidade. O evento deve contar com 80 atletas de todo o Brasil nas três categorias.

De acordo com a organização do evento, na luta principal haverá a disputa do título brasileiro amador da categoria 60 quilos entre os atletas Osório de Oliveira, que tem carreira internacional, e Rafael, atleta da Legendary MMA do mestre Flávio Álvaro.

A competição que está em sua sétima edição, e segundo oos organizadores, deve fomentar o esporte e abrir caminho para revelar novos atletas. Além disso, há ainda a intenção de ajudar quem mais precisa, já que o ingresso para o evento deve ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3891-4536.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário