Atletas locais vencem X-Terra e vão representar Ilhabela no Havaí

Os três esportistas foram campeões nas categorias Half Trail Run e Short Nigth Run entre centenas de competidores
Centenas de atletas participaram das provas do X-Terra Ilhabela (Foto: Divulgação)

Os esportistas de Ilhabela fizeram bonito na etapa Brasil do X-Terra, realizada neste final de semana. Três atletas venceram nas categorias Half Trail Run e Short Nigth Run e seguem para o Havaí, representando o arquipélago no X-Terra World Championship e X-Terra Trail Run World Championship, em outubro e dezembro.

Um dos destaques ficou por conta da corredora Geisla dos Santos Moraes, vencedora geral da prova Half Trail Run Feminino, que teve o percurso de 21,3km e como ponto de largada e chegada a praia do Perequê. Participaram desta prova 87 corredoras. Geisla foi vencedora ainda da prova geral Short Night Run Feminino, que teve 233 mulheres inscritas.

Outro destaque foi o corredor José Paulo da Silva, que venceu a categoria Half Trail Run Masculino, competido por 211 atletas. Silva também ganhou vaga para competir no Havaí. João Alves de Araújo também não ficou para trás sagrando-se vencedor geral entre os 240 inscritos da prova Short Night Run Masculino.

Para conferir a classificação geral basta acessar o site: http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/resultados-xterra-brazil/.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário