7º Festival da Sardinha traz pratos tradicionais e música em frente ao mar na Ilha

O evento acontece próximo a Vila, neste sábado e domingo
O evento conta com gastronomia e música neste fim de semana (Foto: Divulgação)

A 7ª edição do Festival da Sardinha de Ilhabela acontece neste sábado (13) e domingo (14), na praia de Santa Tereza, próxima a Vila. Além dos tradicionais pratos caiçaras preparados com o pescado, o evento conta com música ao vivo de frente para o mar.

Os pratos servidos este ano serão: completo (sardinha, arroz, farofa de alho e batata a vinagrete), porção Escabeche (sardinha cozida na panela de pressão com legumes, arroz e pão) e porção de sardinha frita.

Os shows ficam por conta do cantor local Tin Mazzo, com um repertório variado e da dupla sertaneja Maurício e Mauri, cantando músicas sertanejas de raiz e caipira, no sábado. Já no domingo, o público receberá a banda local Fernando Punk e Tuco Balestero. Logo após, o forró pé-de-serra e o reggae invadem o palco com a performance da banda Circuladô de Fulô. O festival será encerrado com o show da dupla sertaneja Cezar & Paulinho.

O Festival da Sardinha é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio da Colônia de Pescadores – Z6.

Programação

Sábado – 13/05
Tin Mazzo
Maurício e Mauri

Domingo – 14/05
Fernando Punk e Tuco Balestero
Circulandô de Fulô
Cezar & Paulinho
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário