Ubatuba Sailing Festival reúne campeões da vela oceânica brasileira

O Ubatuba Iate Clube vai sediar o Ubatuba Sailing Festival, tradicional competição da vela oceânica brasileira, válido também como etapa do Campeonato Paulista de Oceano, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Nomes como Torben e Lars Grael já confirmaram a participação na competição.

A organização espera receber cerca de 270 competidores nas classes ORC, IRC, C30, Bico de Proa, além da RGS. As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube até o dia 20 de abril e custam R$ 100 por tripulante. Após esta data o valor sobe para R$ 120.

“Vou velejar com o Tangará II, um Farr 40 de cruzeiro que corre na classe RGS. O nosso objetivo é confraternizar com os amigos de Ubatuba e de São Paulo”, disse Lars, um veterano no evento. Torben Grael também disputa a classe RGS com o famoso clássico Lady Lou, um Columbia 50.

O Ubatuba Sailing Festival é organizado pelo Ubatuba Iate Clube e conta com o apoio de V.Bros, Renew Boats, RBM Corretora de Seguros, Tintas International, Quantum Sails, Rádio Vozes.com, Revista Mariner, Farol das Tintas, Hotel Solar das Águas e Postos Flutuantes BR Ímola e Mônaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *