Toque-Toque Pequeno recebe 26ª edição do tradicional Torneio de Canoagem

A competição conta ainda com disputas de vôlei de praia, atletismo e natação, além da comída típica caiçara
Os torneios acontecem neste sábado (15) (Foto: Divulgação)

A 26ª edição do tradicional torneio de canoagem de Toque-Toque Pequeno, vai agitar a Costa Sul de São Sebastião neste sábado (15). As inscrições para a prova são gratuitas e acontecem no dia do torneiom a partir das 9h, já as competições começam às 11h.

De acordo com a secretaria de Esportes (SEESP), a disputa conta com as modalidade canoa regata, canoa típica, stand up paddle, caiaque, natação, corrida de rua e vôlei de praia. O evento vai contar também com apresentações de zumba e capoeira.                    

Para a prova de canoa regata as disputas serão com um, dois, três e quatro remos. Na canoa típica um, dois e três remos. Já no stand up paddle as disputas serão em fanboard e race, além do vôlei de praia nas categorias masculino e feminino. No atletismo haverá  provas paras as categorias 7 a 10 anos, 11 a 13 anos e 14 a 16 anos. A natação de 16 a 19 anos, 20 a 40 anos e acima de 41 anos. Já no caiaque a disputa será única.                    

Além do torneio da canoagem caiçara, serão servidos peixe na brasa, cachorro quente e refrigerante pela Sociedade Amigos de Toque-Toque Pequeno (Sapeque).


Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário