Queiroz Galvão oferece dezenas de vagas pelo PAT de Caraguá

As oportunidades são para motoristas, pedreiros, ajudante de manutenção, auxiliar de enfermagem, carpinteiro, eletricista, encanador industrial e outros
Os interessados devem levar currículo ao PAT de Caraguá (Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba recebeu dezenas de vagas de emprego disponibilizadas pela empresa Queiroz Galvão e os interessados devem entregar o currículo com foto até o dia 13 de abril, das 8h às 16h, na rua Taubaté, nº 520, Sumaré.

As vagas

As vagas disponíveis são para ajudante de manutenção (experiência de no mínimo seis meses comprovados), ajudante de produção (preferencialmente com experiência comprovada), armador e auxiliar de almoxarifado (mínimo seis meses de experiência comprovada), além de auxiliar de enfermagem (mínimo seis meses de experiência, ensino médio e técnico completo em enfermagem, Coren ativo e noções básicas de informática).

De acordo com o PAT, há vagas também para carpinteiro (exigência de curso profissionalizante na área e no mínimo seis meses de experiência), eletricista (mínimo de um ano de experiência, NR-10 e cursos específicos na área), encanador industrial (conhecimentos específicos da área e seis meses de experiência comprovada), greidista (mínimo seis meses de experiência e cursos específicos na área), mecânico montador industrial (ensino fundamental completo e seis meses de experiência).

Há ainda vagas de motoristas em diversas áreas: de caminhão basculante, caminhão pipa e caminhão guindauto (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência e ter CHN categoria D), de caminhão betoneira (ser alfabetizado, ter experiência de no mínimo seis meses e CHN categoria E), e de ambulância (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência, ter CHN categoria D e curso de primeiros socorros).

Os candidatos para as vagas de operador de escavadeira necessitam de ensino fundamental completo, qualificação na operação do equipamento, no mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C e D. As vagas para operador de guindaste exigem ser alfabetizado e mínimo de seis meses de experiência comprovada. Para operadores de rolo compactador são exigidos ser alfabetizado, mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C.

Segundo o PAT, a empresa necessita também de vagas de pedreiro, pintor industrial, soldador industrial e sinaleiro de guindaste/rigger. Para estes cargos, a exigência é ser alfabetizado e ter no mínimo seis meses de experiência.

Por fim, para o cargo de técnico em Segurança do Trabalho, a empresa pede curso técnico de Segurança do Trabalho, registro profissional e experiência mínima de seis meses.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário