“Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar” é atração em Caraguá e Ilhabela

O espetáculo integra o Circuito Cultural Paulista e acontece neste sábado e domingo, com entrada gratuita
A peça conta a história de um ladrão confundido com espião (Foto: Divulgação)

O Circuito Cultural Paulista traz para o Litoral Norte o  espetáculo “Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar”, do grupo paulista Commune, com entrada gratuita. A peça acontece em Caraguatatuba, no teatro Mario Covas, neste sábado (1°) e em Ilhabela no domingo (2), no Galpão das Artes.

O espetáculo conta a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido e sua amante, que pensam que ele é um espião à serviço da esposa. Eles ameaçam matar o ladrão ou deixá-lo paraplégico para que não conte o que sabe. A partir daí, a peça segue em situações absurdas, no qual um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão.

A atração faz parte da programação dos 10 anos do Circuito Cultural Paulista, um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas à diversas cidades. 

O Commune é um grupo teatral criado em 2003 que realiza espetáculos teatrais de palco e rua, com atores profissionais e jovens aprendizes a partir da releitura de textos clássicos e da criação de textos em processo de dramaturgia colaborativa, da estética da Commedia Dell`Arte, com o uso de recursos circenses, máscaras, música ao vivo, bonecos, entre outras linguagens não realistas.

Serviço
Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar

Caraguatatuba
Data: 1° de abril
Hora: 21h
Local: Teatro Mario Covas - Avenida Goiáis, 187, Indaiá

Ilhabela
Data: 2 de abril
Hora: 19h
Local: Galpão das Artes – Rua da Cocaia, 720

Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário