Jovens e adultos já podem se increver para aulas gratuitas de fotografia

São 15 vagas e os interessados devem se dirigir à Fundacc, no Centro, para garantir seu lugar
As aulas acontecem às terças-feiras, no Centro e no Sumaré (Foto: Divulgação)

Moradores de Caraguá já podem se increver para as aulas gratuitas de fotografia, oferecidas pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). A Oficina ‘Meu Olhar Fala’ é voltada para jovens e adultos e será ministrada pela fotógrafa e arte-educadora Déborah Gérbera.  

São 15 vagas para cada turma, sendo que para jovens ocorre às terças-feiras, das 15h às 18h, na Oficina Cultural do Sumaré e para adultos, também na terça-feira, mas na Biblioteca de Artes, das 18h30 às 21h30.

O projeto ‘Meu Olhar Fala’ tem por missão a troca de conhecimento e experiência com o registro fotográfico e a compreensão de si mesmo através das próprias imagens; apurar o olhar e o sentir; aperfeiçoar as intenções no registro fotográfico; melhorar e ampliar a auto expressão; o crescimento pessoal e autoconhecimento pelo fazer fotográfico; promover a satisfação e a alegria no registro fotográfico e a consciência da intenção na produção fotográfica.  

Para inscrições e informações os interessados devem procurar a Fundacc, que fica na rua Santa Cruz, 396, no Centro, Caraguatatuba. Telefone (12) 3897.1260

A professora

Déborah Gérbera é formada em pedagogia com cursos de artes-plásticas (Unesp) e fotografia (Senac e Rever), além de ser terapeuta transpessoal (Escola de Kabalah Essência). Unindo os conhecimentos e a experiência como educadora, fotógrafa e terapeuta criou o projeto Meu Olhar Fala. Já teve seus trabalhos expostos em instituições particulares de cultura e municipal como a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), Secretaria de Turismo, Biblioteca e no Jardim Cultural.  
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário