Comunidade de Ubatuba recebe cuidados de médicos quiropatas americanos

A cidade de Ubatuba recebe profissionais americanos doutores em quiropatia para realizar tratamento gratuito na população. O atendimento acontece a partir desta segunda-feira (27), até sexta (31),  das 9h às 17h, no Terminal Turístico do Perequê Açu, sede da Comtur.

Os profissionais pertencem a uma organização americana sem fins lucrativos, denominada “Adjust World”. Qualquer pessoa pode receber o auxílio, desde crianças a idosos, e a ideia principal é atender pessoas que possuem condição econômica menos favorável.

O atendimento é gratuito, mas pede-se a quem puder colaborar, um quilo de alimento não perecível para oferecer a entidades locais.

Quiropatia

A quiropatia é uma técnica que reposiciona as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original, diminuindo as dores musculares e articulares causadas pelos movimentos do dia-a-dia.

A terapia se dá pela colocação das mãos do médico sobre a coluna vertebral (a qual protege a medula espinhal / espiritual, responsável pela conexão cerebral). Por meio do alinhamento da coluna, a pessoa poderá expressar seu completo potencial como ser humano. De acordo com a organização do evento, os ajustamentos dos canais de energia curativa e de amor podem ser desbloqueados, facilitando o fluxo da energia Divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *