Competição de Stand Up reúne mais de 60 atletas locais em Ubatuba

1ª Etapa 2017 do Sup Surf acontece neste domingo (5/3), na Praia Grande 
O campeonato deve reunir mais de 60 atletas na Praia Grande (Foto: Divulgação)

Os amantes da modalidade Stand Up Paddle já têm programação certa para o fim de semana em Ubatuba. A Praia Grande recebe, neste domingo (5/3), a 1ª Etapa 2017 do Sup Surf Treino, que conta com quatro categorias: iniciante, feminina, kahuna (45+) e open. Para esta etapa, são esperados cerca de 60 participantes. 

As próximas acontecem nos dias 18 de junho e 22 de outubro.A premiação será uma camiseta do evento para todos e um troféu personalizado até o quarto lugar de cada categoria.

De acordo com a diretoria da Associação Sup Surf Ubatuba (ASSU), o objetivo do torneio é a confraternização e o aprendizado. “Teremos um ranking municipal, mas o objetivo é a consciência ambiental e aprendizado desportivo. Gostaríamos de ensinar o esporte por alegria, mais ‘fair play’ e menos agressividade. Vencer sem saber perder não acrescenta ao ser humano”, explicou Sérgio Lisboa, integrante da diretoria.

Ele ainda comentou que a ASSU não possui fins lucrativos e que as inscrições são para custear os gastos das etapas. “Buscamos uma maior conscientização das pessoas e da sociedade para a questão da preservação das praias, flora e fauna marítimos”, afirmou.

As inscrições para esta etapa já foram encerradas, mas quem desejar ainda pode disputar as próximas fases programadas do torneio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (12) 97401-1655.    
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário