Perequê recebe 3ª etapa do Circuito Mares de Águas abertas

Ilhabela encerra o mês de março com mais uma competição de natação no mar. A terceira etapa do “Circuito Mares” promete movimentar a praia do Perequê neste domingo (26) e reúne provas de natação em águas abertas, aquathlon individual e de revezamento (1 km de natação + 5 km de corrida) e corrida de 5 km.

O circuito é referência em provas de maratonas aquáticas, e neste ano, espera mais de mil atletas de diferentes lugares do Brasil. Nesta temporada serão disputadas cinco etapas, sendo que a última terá a premiação do ranking (2016/2017), que acontecerá em junho, em local ainda a definir. A próxima etapa do Circuito Mares será realizada no dia 28 de maio, em Ubatuba.

Na classificação do ranking por equipe, os atletas ilhabelenses encontram-se na 4ª colocação, com 1.489 pontos adquiridos nas etapas anteriores.

Os atletas deverão retirar os kits no sábado (25), das 15h às 20h, na Escola Municipal de Vela “Lars Grael”, localizada na Rua Padre Bartolomeu de Gusmão, n° 140, bairro Pequeá.

A 3ª etapa do Circuito Mares tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *