Caraguatatuba recebe Pan-Americano de Jiu Jitsu Submission Fight

Os combates acontecem no bairro Jardim Britânia, a partir da tarde deste sábado (25)
As lutas terão 100 representantes de Caraguá (Foto: Divulgação)

O Pan-Americano Natural Submission Fight (No-Gi/ Sem Kimono), campeonato de Jiu-Jítsu Esportivo, será realizado no sábado (25), a partir das 16h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. No dia seguinte (26), a partir das 11h, no mesmo local, a cidade sedia a seletiva da Federação de Jiu-Jítsu do Estado de São Paulo (FESP) para a Final Estadual da modalidade. Cerca de mil atletas de todo Brasil e países do Mercosul (Mercado Comum do Sul) são aguardos nos torneios.

O Pan-Americano Natural Subimission Fight e a Final Estadual contarão com competições nas categorias Pré-mirim, Mirim, Infantil A, Infantil B, Infanto-juvenil A, Infanto-juvenil B, Juvenil, Adulto, Máster (1,2,3,4,5 e 6) e Absoluto (categoria livre). Cerca de 100 atletas representarão Caraguatatuba na competição. 

A Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE) realiza o Pan-Americano Natural Subimission Fight, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. 
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário