Professora de Ubatuba embarca para escola de dança em Hollywood

A bailarina Carla Bettin, professora da Experimental de Dança de Ubatuba, foi selecionada no Congresso Internacional de Jazz Dance e segue para Los Angeles, na próxima sexta-feira (24). A dançarina ganhou uma bolsa integral e terá aulas na Edge Performing Arts, escola que formou celebridades como Amy Adams, Britney Spears e Cameron Diaz.

O proprietário da escola de dança, Bill Prudich, participou do longa La La Land (favorito ao Oscar 2017) e tem no currículo trabalhos com artistas como Beyoncé, Mariah Carey, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Madonna, Prince, Rihanna, Shakira eoutros. E foi a convite dele que Carla embarca para os Estados unidos.

O encontro entre Carla e Bill aconteceu na 8ª edição do Congresso Internacional de Jazz Dance, em Indaiatuba – SP, em meados de 2016. No evento, que tem direção de Erika Novachi e Marcela Benvegnu, Bill selecionou quatro bailarinos, entre os 160 participantes do Congresso, oferecendo uma bolsa de estudos de 20 aulas em sua renomada escola.

“Temos orgulho de levar o nome da Experimental e de Ubatuba para o cenário internacional da dança. Toda a experiência adquirida e nosso conhecimento vivenciado nesses centros de referência da dança no mundo, serão repassados aos alunos da escola e projetados de certa forma em Ubatuba. Pretendemos criar um wokshop gratuito para levar não só o conteúdo, mas também a ideia de que é possível, e próximo, realizar sonhos”, afirma Brisa Diamante, diretora da Experimental de Dança de Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *