Diogo Nogueira e campeã Ki Fogo encerram Carnaval de São Sebastião

O último dia de festa conta também com marchinhas e com o desfile da escola de samba campeã, Ki Fogo
Diogo Nogueira agita a Rua da Praia no Carnaval 2017 (Foto: Divulgação)

O último dia de Carnaval em São Sebastião promete agitar os foliões com shows do cantor Diogo Nogueira, cantando clássicos do samba brasileiro, na Rua da Praia, a partir das 23h. Mais cedo, às 20h, a escola de samba vencedora do Carnaval 2017, Ki Fogo, repete o desfile campeão e leva o quarto título de sua história. O encerramento da festa na Rua da Praia ficará por conta da Band’Areia. Ainda na região central, às 22h, as tradicionais marchinhas também vão embalar os foliões na Praça do Coreto.

Na Costa Sul a diversão também está garantida. Às 18h a folia começa na Praça Internacional do Surfe, em Maresias. Em Boiçucanga a festa vai agitar a população em dois pontos, na Praça da Mentira e na Praça da Alegria, ambos a partir das 20h, com a banda Unidos da Costa Sul e Hit Bacana, respectivamente. Ainda na Praça da Alegria, às 23h, o grupo de pagode Katinguelê vai animar o último dia do Carnaval.

Em Barra do Una, o encerramento da folia acontece na Praça da Igreja e a animação da festa fica por conta do Unidos da Cavuka e da banda Peixe com Banana.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário