Simoninha participa de show solidário em Maresias neste sábado

Wilson Simoninha é a próxima atração do Festival Consórcio Honda, em Maresias, em São Sebastião, neste sábado (14/1), às 20h. O show “Alta Fidelidade” traz sucessos como “Agosto”, “Sá Marina”, “Mamãe passou Açúcar em Mim”, “Música Romântica”, “Ter Você”, “Eu e a Brisa”, “É Bom Andar a Pé”, “Mais Um Lamento”, entre outras. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deve ser doado para entidades locais.

Com abertura diária para o público, a partir das 17h, o evento conta com apresentações musicais, brinquedos e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte, feira de livros, oficina circense, quadra de beach volley e uma praça de Food Trucks, além de exposição de Motocicletas Honda e túnel de vento, até o dia 29 de janeiro.

Após a apresentação de Simoninha neste sábado, em 21 de janeiro é a vez da banda Tihuana, que mostra para o público de Maresias sua turnê ‘Ilegal’. A cantora Luciana Mello encerra a programação, em 28 de janeiro, um dia antes do término do evento.

O Festival é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. De domingo a sexta a entrada é livre, das 17h às 23h. Aos sábados a entrada é beneficente e custa um quilo de alimento não perecível.

Serviço

“Festival Consórcio Honda”
Até 29/01
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 17h às 23h

Entrada
Domingo a Sexta: livre
Sábados: doação de 1 quilo de alimento
Shows: diariamente, às 20h

Apresentações especiais
14/01 – Simoninha
21/01 – Tihuana
28/01 – Luciana Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *