Sem prévia comunicação, Correios implanta CEP por rua em São Sebastião

Usuários foram pegos de surpresa; Site disponibiliza simulado para consultar nova numeração
(Foto: Divulgação)

Da Redação

O que para muitas cidades já é uma medida aplicada há anos como forma de melhorar a localização dos imóveis, em São Sebastião, o chamado CEP por rua não funcionava até então.

Porém, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos decidiu implantar o sistema e as novas correspondências terão o CEP por logradouro, deixando de existir o 11.600-000.

“A codificação por logradouro beneficiará os moradores e também as empresas que prestam serviços, incluindo as que realizam os trabalhos de entrega de mercadorias. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com o CEP por logradouro. Alguns sistemas particulares também serão gradativamente atualizados”, cita em nota os Correios.

Ainda de acordo com a empresa, a numeração vai variar de 11.600-001 a 11.629-999, dependendo é claro da rua, alameda, viela, avenida ou travessa.

Para fazer uma simulação, o usuário poderá acessar o site dos Correios através do link http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/buscaCepEndereco.cfm
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário