Marcos Frota apresenta “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, em Caraguá

Quem continuar curtindo o verão e o período do Carnaval no Litoral Norte poderá aproveitar para conhecer as atrações do Circo dos Sonhos, que estreia em Caraguatatuba no dia 3 de fevereiro, às 19h, no estacionamento do Serramar Shopping.

Com presença do ator Marcos Frota para o espetáculo de inauguração, o circo promete encantar toda a família, com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

O espetáculo “Circo dos Sonhos no mundo da fantasia” mostra o quanto as brincadeiras de criança tradicionais deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa, nas telas de vídeo-games, tablets e telefones de última geração. Será que as crianças não precisam de mais brincadeiras, mais encontros com os amigos e brincadeiras com os pais? Será que elas ainda reservam na imaginação um espaço para o encantado, a magia e a Fantasia?

Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta. Dessa constante necessidade de adaptar-se, o Circo dos Sonhos se reinventa e convida o público, e principalmente as crianças, a deixarem de lado esse mundo eletrônico e embarcarem rumo ao Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo que tem a direção de Rosana Jardim.

Pensando em resgatar os aspectos lúdicos da garotada, o Circo dos Sonhos conta a história de um casal de irmãos que não desgrudavam um só minuto do vídeo game, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que os levará à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Depois de ultrapassarem esse portal, as crianças são recepcionadas pelos palhaços, que como bobos da corte, apresentam a elas aquele reino encantado. Toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público.

Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos. São mais de 150 profissionais envolvidos, entre malabaristas, acrobatas, palhaços, trapezistas e contorcionistas, entre outros, em mais de 30 anos de experiência e tradição no mundo do Circo dos Sonhos.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a serem crianças. O programa ideal para as criançada!”, afirma o ator Marcos Frota.

O Circo dos Sonhos ficará em Caraguá até o dia 5 de março, contemplando também o período do Carnaval. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

Marcos Frota
Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

Serviço
Circo dos Sonhos
De 3 de fevereiro a 5 de março.
Horários: 
Terça a quinta-feira, às 20h.
Sextas, sábados, domingos e feriados, às 12h e às 21h.

Ingressos: a partir de R$ 20 (meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos). Vendas: Bilheteria do circo, das 14h às 20h. Informações: (11) 2076.0087 e (11) 99777.7177.

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *