Luciana Mello desembarca em Maresias para show beneficente

Luciana Mello será a última atração do Festival Consórcio Honda, em Maresias, neste sábado (28/1), às 20h. Para assistir à apresentação, basta doar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a entidades beneficentes da região.

Filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello gravou sua primeira música aos seis anos de idade, junto com o pai. Em sua trajetória já lançou oito discos e foi responsável por sucessos como “Assim que se Faz”, “Simples Desejo”, “Quando você me olha” e “Veneno no Olhar”.  No festival, a cantora apresentará para o público de Maresias o show de seu novo disco, “Na Luz do Samba”, que traz no repertório sambas famosos como “Somente Sombras”, de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, “Clementina” de Altay Veloso e “Joia Rara” de Walmir Borges.

O evento, que é aberto para o público diariamente a partir das 17h, conta com apresentações musicais, brinquedos e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte, feira de livros, oficina circense, quadra de beach volley e uma ampla praça de Food Trucks, além de exposição de motocicletas Honda e túnel de vento.

De domingo a sexta grupos e DJs locais de São Sebastião se apresentam para o público presente, a partir das 20 horas. As bandas Koala Joe, Civilização Caiçara e Guacamole, assim como Trio Jabah, Braz Trio e o cantor Vini se revezarão no festival esta semana.

Oficina de musicalização

Na sexta-feira (27/1), partir das 18h30, o Projeto SomoS, de Boiçucanga, oferecerá uma oficina musical gratuita para adultos e crianças. O grupo, formado por Icaro Matos e Fernanda Otta, apresentará músicas clássicas infantis para toda família.

O Festival é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. De domingo a sexta a entrada é livre, das 17h às 23h. Aos sábados a entrada custa um quilo de alimento não perecível, a ser encaminhado para entidades locais.

Serviço

“Festival Consórcio Honda”
Até 29/01
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 17h às 23h

Entrada:
Domingo a Sexta: livre
Sábados: doação de 1 quilo de alimento

Shows: diariamente, às 20h

Apresentações especiais:
27/01 – Projeto SomoS
28/01 – Luciana Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *