Ilhabela tem Balett e Dança de Rua em encerramento de oficinas

As apresentações dos alunos acontecem nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/12)
Ballet "A Casa das Bonecas" acontece nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Ilhabela terá duas atrações esta semana na Praça de Eventos e Lazer do Galera no bairro da Água Branca, para encerramento das oficinas de 2016. Na quinta-feira (15/12). às 20h  é a vez do balett "A Casa das Bonecas”, já na sexta-feira (16/12), também às 20h, apresentação é da “Dança de Rua”.

O “Balett a Casa das Bonecas” é umas adaptação do ballet de repertório “The Fairy Doll” criado pelo coreógrafo austríaco Josef Hassreiter com música do compositor Josef Bayer. A história se passa numa loja de bonecas que, ao anoitecer, se torna mágica e as bonecas ganham vida. Certo dia, uma criança é esquecida lá dentro e presencia tudo o que acontece. O ballet conta com vários tipos de bonecas e dentre elas, a boneca fada, que é a responsável pelas mágicas.

A oficina de “Dança de Rua” leva ao palco os seus alunos com coreografias bem ensaiadas, muito ritmo e gingado, mostrando todo o potencial de cada um e a dedicação que tiveram durante todo o ano.

As oficinas de dança são uma iniciativa da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

Programação

Quinta-feira (15/12)
20h - Ballet “A Casa de Bonecas" - Adaptação do ballet de repertório “The Fairy Doll”
(Espaço de Lazer e Eventos do Galera)

16/12 – Sexta-feira 
20h – “Dança de Rua” 
(Espaço de Lazer e Eventos do Galera)

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário