Caraguá espera 250 atletas para 3ª Olimpíada Regional das Apaes

Os estudantes competem no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa
A abertura dos jogos será nesta qurta-feira (28) (Foto: Divulgação)

A 3ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa na próxima quarta-feira (28), na cidade de Caraguá e são esperados cerca de 250 alunos de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo para o torneio. Os estudantes competirão no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa.


 A Olimpíada tem participação dos municípios de Arujá, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilhabela, Indaiatuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Santo André, São Sebastião, Sumaré e Votorantim. O encontro começa às 19h, com a cerimônia de abertura no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

No dia 29 de setembro, a partir das 8h, o Centro Esportivo receberá as competições de futsal. Às 14h, haverá atletismo, próximo ao Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Serramar Shopping, no Jardim Britânia.  As partidas do tênis de mesa, futsal e a bocha adaptado marcam a sexta-feira (30), no Cemug. Os jogos começam às 8h. A premiação e a cerimônia de encerramento iniciam às 12h, na Colônia de Férias dos Delegados de Polícia.

A 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário