Incêndio atinge Galpão das Artes e provoca transtornos em Ilhabela

O local atende mais de 250 alunos com programação cultural e artística e teve atividades suspensas por tempo indeterminado; O caso segue para investigação da Polícia Civil
Corpo de Bombeiros conteve as chamas que chegaram a seis metros (Foto: Divulgação) 

Um incêndio de origem ainda indefinida atingiu o Galpão das Artes, situado no bairro da Cocaia, em Ilhabela. O acidente aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (30) e destruiu figurinos e vestuários que seriam usados nas apresentações de fim de ano e no desfile cívico-militar estudantil, em comemoração ao aniversário de 211 do município. Além disso, parte do telhado desabou. Ninguém ficou ferido.

Com chamas de aproximadamente seis metros de altura, o incêndio estava concentrado nos fundos do Galpão, em uma área de aproximadamente 70 m², e foi contido pelo Corpo de Bombeiros, em trabalho conjunto com funcionários da Prefeitura de Ilhabela. Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso segue para investigação da Polícia Civil, que deve realizar uma perícia ainda nesta terça.

A Secretaria de Cultura informa que todas as atividades realizadas no local estão suspensas por tempo indeterminado. O Galpão das Artes é um centro educacional que atende mais de 250 alunos com programação cultural e artística.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário