Ilhabela tem campeonatos nacionais de vela no mês de seu aniversário

Serão duas competições na categoria monotipos no mês de setembro 
As regatas acontecem em duas categorias de monotipos (Foto: Divulgação)

O arquipélago de Ilhabela recebe dois grandes campeonatos de monotipos no mês de setembro: o Campeonato Sul Brasileiro da classe Snipe (de 7 a 10 de setembro) e o 25º Campeonato Brasileiro de Holder 12 (de 8 a 11 de setembro). A sede das competições será a Escola de Vela “Lars Grael”, situada na Rua Bartolomeu de Gusmão, 140, Praia do Pequeá, (Antigo Campo de Aviação).

Inscrições

25º Campeonato Brasileiro de Holder 12
O evento será aberto a todos os velejadores da classe Holder 12, nas categorias: iniciante, feminina, juvenil, sênior, pré-master, máster e grand máster. A pré-inscrição poderá ser feita exclusivamente pelo email: inscricao.vela@ilhabela.sp.gov.br. Os prêmios da categoria iniciante serão conferidos do 1º ao 5º colocado. Nas demais categorias a premiação será concedida do 1º ao 3º colocado.

Campeonato Sul Brasileiro da classe Snipe
A regata será aberta a todos os barcos da classe Snipe com selo 2016 e velejadores (proeiros e timoneiros) em dia com a Scira para o ano de 2016. Os atletas dos barcos elegíveis poderão se inscrever nas categorias: Master, Junior, B e Mista, preenchendo o formulário na secretaria do evento, das 9h às 11h do dia 7 de setembro. Pré-inscrições serão aceitas exclusivamente através do e-mail inscricao.vela@ilhabela.sp.gov.br. Os prêmios serão concedidos do 1º ao 5º geral e por categoria do 1º ao 3º colocado, desde que tenham mais de três barcos inscritos em cada uma. 

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição para ambas competições será na forma de 1 kit de alimentos, que devem estar com prazo de validade de no mínimo três meses para o vencimento. Podem ser utilizados os seguintes alimentos:

- 5 kg de Arroz
- 3 kg de feijão
- 2 kg de açúcar
- 2 litros de óleo de cozinha
- 3 litros de leite longa vida
- 12 garrafas de 510 ml de água mineral sem gás (1 fardo)
- 12 unidades de barra de cereal

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário