Beth Carvalho desembarca em Ilhabela para show de Dia dos Pais

Fim de semana terá também Almir Sater e Cantoras da Ilha, além do sorteio de prêmios
A consagrada sambista se apresenta neste sábado, na Vila (Foto: Divulgação)

O fim de semana do Dia dos Pais promete muita agitação, com uma programação especial na Vila, centro histórico da cidade. O evento terá apresentações musicais e sorteios de jantares em restaurantes da cidade e também para passar o fim de semana inteiro com um carro 0km à disposição.  O destaque da programação é o show da cantora Beth Carvalho, que sobe ao palco neste sábado (13), às 22h.

A consagrada sambista é sucesso desde a década de 60. Entre os sucessos estão canções como “1.800 Colinas”, “Saco de Feijão”, “Olho por Olho”, “Coisinha do Pai”, “Firme e Forte” e “Vou Festejar”. Beth Carvalho é reconhecida por resgatar e revelar músicos e compositores do samba, entre eles, Zeca Pagodinho. Em 1973, com Nelson Cavaquinho, gravou um clássico do samba: “Folhas Secas”, e três anos depois fez o mesmo com Cartola, ao lançar “As Rosas Não Falam”.

Na sexta-feira (12), às 22h, o show fica por conta das Cantoras da Ilha, com muita MPB. O espetáculo que reúne cantoras da cidade já foi apresentado na Semana da Mulher e também na Semana da Cultura Caiçara. Fechando a programação, o violeiro Almir Sater se apresenta no domingo (14), às 22h.

O artista ganhou diversos prêmios da música brasileira. Na década de 90 fez sucesso também como ator nas novelas Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, pela extinta Rede Manchete, e Rei do Gado, na Rede Globo. Parcerias de sucesso na música com Sérgio Reis e Renato Teixeira.

O encontro é uma realização da prefeitura de Ilhabela e da Associação Comercial.

Programação

Dia 12 – Cantoras da Ilha
Dia 13 – Beth Carvalho
Dia 14 – Almir Sater

Programação a partir das 20h. Shows às 22h.
Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário