Ubatuba retoma campanha de castração a partir de terça (12)

Os responsáveis pelos animais devem agendar atendimento até o final de setembro
A campanha acontece no Paço Anchieta a partir de terça (Foto: Divulgação)

A campanha de castração da Prefeitura de Ubatuba recomeça nesta terça-feira (12). A ação acontece em um  trailer no pátio de Obras do Paço Anchieta, localizado na rua Paraná. Animais de todos os bairros do município podem participar e a castração será agendada de acordo com a ordem cronológica.


“ Para efetuar a inscrição, as pessoas precisam comparecer na sede da Vigilância em Saúde munidas de RG, CPF e uma cópia do comprovante de endereço. Isso pode ser feito de segunda à sexta-feira, das  13h30 às 16h30”, explica a médica veterinária do Centro de Controle de Zoonoses, Joana Gonçalves.

Joana ainda acrescenta que o cadastro é presencial, pois é necessário anexar o comprovante de endereço no protocolo e, além disso, o proprietário do animal também deve assinar um termo de responsabilidade.

A castração ocorre de segunda à sexta-feira, porém, os horários podem variar de semana para semana. O trailer deve permanecer no pátio da Secretaria de Obras pelo menos até o dia 1º de outubro. Após esse período, o CCZ estuda a possibilidade de percorrer outros bairros.

Para obter mais informações, entre em contato com a Vigilância em Saúde pelo telefone 3832-6810.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário